Olá, fiz uma transvaginal e deu ausência de líquido em fundo de saco posterior eu sinto muita dor

Olá, fiz uma transvaginal e deu ausência de líquido em fundo de saco posterior eu sinto muita dor de cabeça dor de barriga dor na minha costas cólicas meu seios doloridos isso pode ser gravidez?

2 respostas


Não deve ser gravidez pois não apareceu no exame da ultrassonografia, porém se estiver com menos de 5 semanas de gestação pode não aparecer mesmo a imagem de gravidez. Deve fazer um beta hCG quantitativo (sangue) para tirar essa dúvida. Fale com o seu médico. Boa sorte!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


se for gravidez, com 4 semanas ou mais, teriam visto algo no ultrassom transvaginal. mas para tirar a duvida, fazer exame de sangue. Beta-HCG. e levar no seu medico. a disposição.

Dr. Welly Chiang

Dr. Welly Chiang

Ginecologista

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.