Olá fiz uma virugia a 1ano e meio do menisco e agora estou com uma nova Ruptura eixo horizontalno co
Olá fiz uma virugia a 1ano e meio do menisco e agora estou com uma nova Ruptura eixo horizontalno corpo do meniscomedial com pequena extrusao . O que devo fazer nova cirugia ou só tratamento.
2 respostas
Lesões meniscais são frequentes. Após um procedimento cirurgico, é importante manter seguimento com o colega especialista em joelho para orientações e assim melhores desfechos.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Tratamento Conservador: Fisioterapia, medicamentos anti-inflamatórios e ajustes na atividade física podem ajudar a aliviar os sintomas se a lesão não for grave. Cirurgia: Se o tratamento conservador não resolver e os sintomas persistirem, uma nova cirurgia pode ser necessária para reparar o menisco.
Perguntas semelhantes
- Fiz cirurgia da patrla há 3 dias. Com quanto tempo vou poder arrumar casa? E já posso ficar sozinha
Tala de gesso folgada, 2 fios k no dedão para estabilidade retorno com 4 semanas. Posso ir antes tr
Operei o hálux esquerdo e precisei colocar 2 pinos para dar estabilidade. Me retorno e em 4 semanas
Bom dia, estou participando de um concurso militar, também sou militar da ativa, nunca senti nenhuma
Eu estou com pescoço rangendo, depois notei que estou um pouco rigidez pelo corpo, fiz uma ressonânc
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


