Olá fiz uso de Amitriptilina, sem indicação médica e estou com vários sintomas...tomei na terça

Olá fiz uso de Amitriptilina, sem indicação médica e estou com vários sintomas...tomei na terça feira e no dia seguinte amanheci muito mal com muita tonteira queda de pressão, sensação de desmaio , etc....o problema é que hoje sábado ainda estou sentindo isso tudo! Pode ser efeito do remédio?

2 respostas


Olá Esse quadro pode ser devido a seu quadro de base. Procure seu médico.

Dr. Rafael Simões

Dr. Rafael Simões

Psiquiatra

Belo Horizonte

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


A Amitriptilina deve ser administrada sempre com indicação médica, inclusive pois deve ser iniciada em dose baixa para evitar vertigens, hipotensão mencionados por você. Seu efeito pode estar presente na média de 7 dias após a última tomada.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.