Olá, foi receitado para o meu filho de 3 meses predsim 2ml /dia por 3 dias, sendo que no segundo dia
2
respostas
Olá, foi receitado para o meu filho de 3 meses predsim 2ml /dia por 3 dias, sendo que no segundo dia ele já melhorou e eu não dei o terceiro, mas eu notei que ele parou de fazer cocô, desde que eu comecei a dar o medicamento, já está no terceiro dia sem fazer cocô, devo me preocupar?
Olá,
está um pouco vago a descrição do quadro, mas se a constipação foi logo depois de iniciar a medicação, o intestino volta a melhorar logo após a retirada. Caso permaneça assim, avise o pediatra dele ok?
está um pouco vago a descrição do quadro, mas se a constipação foi logo depois de iniciar a medicação, o intestino volta a melhorar logo após a retirada. Caso permaneça assim, avise o pediatra dele ok?
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não. Não tem a ver com a prednisolona.
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 12 anos, pesa 42kg, a médica passou 13ml, durante 5 dias, está correto?
- Gostaria de tirar uma dúvida, o medico receitou 10ml de prednisolona de 12 em 12h, por 5 dias , a minha filha de 6 anos. Ela tem 36kg Está correto a dosagem?
- Gostaria de saber qual exame fazer para descobrir o que está causando falta de ar em minha filha de 6 anos, ela tem um quadro de asma, mas está sem chiados e sem tosse de crise, ja levei ao médico 3 vezes e eles falam a mesma coisa, o que posso fazer para descobrir imediato
- Tomei Predsim 20 mg por 5 dias devido ao bronquios inflamados. Precisei fazer exames de sangue 5 dias depois e sairam alguns resultados alterados: Ferritina sérica, Transaminase Oxalacética,Transaminase Pirúvica e Hemograma. Deveria ter esperado mais? Obrigada.
- Qual a dosagem do predsim solução 3,0mg/ml para uma criança de 23Kg?
- Posso tomar Predsim com Ibuprofeno? Levei uma picada de inseto e tive alergia, o médico me passou fexofenadina e Predsim por 3 dias. Hoje é o terceiro dia e estou com cólica, posso tomar ibuprofeno? Caso não possa, qual seria a melhor opção de remédio pra cólica?
- Olá estou preocupada pois dei Priorida de maneira incorreta para uma criança de 7anos. 8ml a cada 8 horas por 3 dias. Só percebi agora, o que fazer? Quais os riscos?
- Boa tarde. Quem é alérgico a caseína pode tomar o medicamento predsim?
- Foi prescrito em duas dose. Apenas de 10ml de predisin pro meu filho de 4 anos e meios pesa 16 kilos, estou com medo de dar tudo isso , assim não ultrapassa a dose máxima diária?
- Tive uma gripe muito forte, com muita tosse e muito catarro a gripe e a tosse estão passando, mas estou surda o que fazer ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 203 perguntas sobre Predsim
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.