Olá fui operada ao neuroma de morton , agora passado 3 anos será que pode ter reaparecido? Voltei te

Olá fui operada ao neuroma de morton , agora passado 3 anos será que pode ter reaparecido? Voltei ter dor, dormencia e também um levantamento significativo dos dedos. Obrigado

2 respostas


A deformidade e a dormência podem ser por neuropatia periférica.Deve procurar seu médico o mais breve possível para avaliação.

AO

Dr. Alberto Oda

Ortopedista - Traumatologista

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


A deformidade pode estar acarretando o que chamamos genericamente de metatarsalgia, pode ter ocorrido outras lesões por sobrecarga, degenerando ligamento e ocasionando a deformidade, consulte um especialista de pé.

Dr. Celso Ferreira

Dr. Celso Ferreira

Ortopedista - Traumatologista

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.