Olá! Gostaria de saber como funciona a cirurgia para remoção de múltiplas verrugas genitais... A

1 respostas
Olá!

Gostaria de saber como funciona a cirurgia para remoção de múltiplas verrugas genitais... A injeção é aplicada ao corpo do pênis ou ao redor da base? Após a cirurgia, o paciente tem direito ao atestado do dia ou retorna ao trabalho? É recomendado tomar a vacina após a cirurgia? Quais os preparos para quem vai fazer a cirurgia no dia? Acompanhante é necessário?

Desculpe as várias perguntas, mas já pesquisei vários vídeos e sites e nunca tem algo específico, só algo comentado superficialmente por cima.
- A injeção é aplicada ao corpo do pênis ou ao redor da base? Depende de quantas lesões forem. Cade ao médico avaliar o tipo de anestesia.
- Após a cirurgia, o paciente tem direito ao atestado do dia ou retorna ao trabalho? Depende do ofício do paciente do volume de cauterização.
- É recomendado tomar a vacina após a cirurgia? Sim.
- Quais os preparos para quem vai fazer a cirurgia no dia? Higiene local.
- Acompanhante é necessário? Não.

À disposição, meu amigo!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!