Olá! gostaria de saber qual valor em media para colocação de silicone na mama? tenho 1,70 de altura
8
respostas
Olá! gostaria de saber qual valor em media para colocação de silicone na mama? tenho 1,70 de altura e não tenho nada de seios gostaria de ficar com peitão. valor?
Olá. Para informações sobre valores na cirurgia plástica é extremamente importante uma avaliação numa consulta presencial. Cada caso traz suas nuances e esses valores podem variar. Agendar uma consulta com Cirurgião Plástico especialista da SBCP pode sanar suas dúvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde , antes de mais nada é preciso uma consulta com cirurgião plastico para avaliar , modelo , tamanho e local do implante mamario . Agende uma consulta que vc terá todas informaçoes necessarias
é necessário passar por consulta, a dra precisar avaliar e repassar valores
Boa noite. Realmente, o correto é passar em consulta, para aí, se indicado a cirurgia, ser passado orçamento, com opções de prótese e hospital.
Apesar do mundo digital facilitar até demais a informação, nada substitui a consulta médica. O valor de uma cirugia depende da avaliação, de qual hospital vc realiza o procedimento, entre outros detalhes.
Dirija sua pergunta a um cirurgião Plástico de sua cidade e não para o Brasil inteiro.
Se você mora no Chuí, adianta saber respostas de cirurgião do Yapoke?
Se você mora no Chuí, adianta saber respostas de cirurgião do Yapoke?
A consulta permite ao médico avaliar o tecido corporal, as proporções para seu biotipo e relação pondo estatural. Necessário adequar o volume mamário, i é, o resultado do somatório de suas mamas com os implantes. Valores divergem com o poder aquisitivo da região, padrão hospitalar, experiência profissional, mídia, etc.
É muito comum as pessoas interessadas em realizar uma cirurgia plástica perguntarem qual é o valor da cirurgia. Dificilmente essa resposta é encontrada nos sites dos cirurgiões plásticos ou ser informada por recepcionistas em uma ligação telefônica. O motivo é uma determinação do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) que proíbe a divulgação dos custos dos procedimentos.Então como saber o valor da cirurgia plástica? O que a Resolução preconiza é que “cabe ao médico, após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica, estabelecer o valor e modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional”. Por isso, para saber qual será a despesa com um determinado procedimento, é preciso sempre consultar com o cirurgião plástico. Antes de determinar o valor, o médico precisa avaliar a(o) paciente, saber se a cirurgia que quer realizar realmente é indicada para ela(e), ver seus exames e traçar um plano inicial para a cirurgia. Os custos geralmente envolvem: honorários do cirurgião; gastos com hospital ou centro cirúrgico; honorários do anestesista; próteses de silicone, sutiã cirúrgico, etc). Não existe outra forma segura e legal de saber o valor da cirurgia plástica que não seja consultar com o cirurgião plástico. Escolher um profissional que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com experiência e que se relaciona bem com os pacientes é tão importante quanto o custo final da cirurgia.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com 2 mês de cirurgia mamoplastia redutora com prótese, só quando deito meus seios parece estar para os lados , isso é normal, ou pode estar algo errado?
- Olá, tenho 8 dias de operada e as vezes sinto repuxar somente um lado da mama e também é a que dói mais, isso é normal ??
- Qual anestesia é mais indicada e segura para uma mastopexia?
- Boa noite gostaria de saber qual exames eu devo fazer pra poder fazer a reducao mamaria tem 24 anos?
- Fiz mastopexia com prótese já a um mês d estou a mama esparramada para os lados dando a impressão de estar caída, as auréolas não estou na mesma posição, e normal?
- vou colocar silicone dia 25 de outubro dia 1 de janeiro posso entrar na piscina ?
- Olá, coloquei silicone nos seios faz 13 dias e faz uns 6 dias que tem saído bastante sangue escuro pela cicatriz (pontos), porém não tem pontos abertos e nem nada. Também sinto essa mesma mama mais inchada que a outra e também quente. É normal?
- Olá bom dia hoje faz 14 dias que coloquei silicone por cima do músculo é normal sentir uma leve sensação de que a prótese se mexe caso me mexa
- Fiz mastopexia com prótese há um mês e sinto dores, queimação e ardência nos seios, é normal ? O que fazer para aliviar ? Quando que esse incomodo irá parar ?
- Olá fiz maxtopexia com prótese tem 20 dias e agora começou uma leve dor tipo repuchando ela vem e passa de 10 em 10 segundos , e normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 582 perguntas sobre Mamoplastia de Aumento
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.