Olá, gostaria de saber se a medicação Nesina e Atorvastatina dão dores de cabeça, enxaqueca, desânim
1
respostas
Olá, gostaria de saber se a medicação Nesina e Atorvastatina dão dores de cabeça, enxaqueca, desânimo, dores no corpo, mal humor, sono fracionado?
Desde que eu comecei a tomar essas medicações em 06/01/2022, eu vivo indisposta, chegue a pensar que estivesse com Covid, mas não estou.
Obrigada!
Desde que eu comecei a tomar essas medicações em 06/01/2022, eu vivo indisposta, chegue a pensar que estivesse com Covid, mas não estou.
Obrigada!
A Atorvastatina pode induzir dores musculares. Deve-se reavaliar a melhor opcao para o tratamento do colesterol.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Azitromicina tambem causa a baixa herecção sexual?
- Olá tomei a pílula dia seguinte, duas vezes na semana isso pode me prejudica??
- Domperidona faz mal ao fígado? Quem tem esteatose hepática grau moderado pode tomar domperidona?
- Fiz o teste de Sorologia IGG, e deu o resultado Superior a 433,00 BAU/mL, e o IGM deu não reagente 0,5 UA/mL, como saber se esse resultado de IGG, significa, se são os anti corpos da vacina, ou se eu tive Covid?
- Fiz dois exames para Clamídia Trachomatis!! O IgM deu 0,18, não reagente!! O IgG deu 26 UR/ml, reagente!! Gostaria de saber se posso estar infértil, pois nunca fiz tratamento para clamídia!! Posso estar infértil ou ter dificuldade para engravidar por conta desse resultado?
- Olá, tive covid faz 10 dias, meu anticoncepcional acabou faz 10 dias, tive relação, posso tomar a pílula do dia seguinte?
- O médico me prescreveu percof, fui comprar e o cara me vendeu "fluxcetan acetilcisteína" é a mesma coisa?
- Tomei a terceira dose Pfizer ontem Estou com febre e dores no corpo Posso tomar dipirona?
- Primeira vez tomando anticoncepcional, é necessário esperar a menstruaçao descer para começar a tomar? mestruação veio em dez/2021 até então não desceu novamente. Posso começar a tomar?
- Hj tá com 6 dias q fiz uma cirurgia de pterigio pq tá com uma pele branca visível isso é normal
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.