Olá, gostaria de saber se tem a possibilidade de uma pessoa ser/ter transtorno de personalidade narc
3
respostas
Olá, gostaria de saber se tem a possibilidade de uma pessoa ser/ter transtorno de personalidade narcisista/ser uma mãe narcisista, e também ter transtorno de personalidade paranoide?
Com pensamentos paranoico irreais em relação ao marido?
É possível?
Com pensamentos paranoico irreais em relação ao marido?
É possível?
Sim, é possível, porém deve ser avaliada pelo psiquiatra para confirmar esses diagnósticos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Os transtornos de personalidade estão entre os diagnósticos menos bem definidos e conhecidos, na Psiquiatria. Frequentemente encontramos pessoas com diagnóstico de um transtorno e traços de outro(s). Já conheci pessoas, também, que tinham características de múltiplos transtornos. Desta forma, é possível, sim, que alguém tenha traços narcisistas e também paranoides. Mas, é importante que o diagnóstico seja feito por psiquiatra, porque não é raro receber no consultório pessoas que se autodiagnosticaram com transtornos de personalidade, autismo, transtorno obsessivo-compulsivo etc e não ser confirmado o diagnóstico.
São transtornos com psicopatologias muito distintas. Acho mais provável que trate-se de outra questão.
Perguntas relacionadas
- Olá! Após retirada da lesão, de uma parte considerável do pâncreas e de todo o baço, é normal o nível de "marcador tumoral" estar alto no exame de laboratório? Obrigado.
- Fiz uma cirurgia retirada de um lipoma na testa há 4 dias e ainda sangra , o que posso fazer ?
- Fiz a reversão de vasectomia, e após 3 meses realizei o espermograma e me apareceu Zero espermatozoides, PH 9 e Leucócitos 2.100 e Hemácias 1.300. Será que a reversão não funcionou, ou tem de refazer o exame daqui a algum tempo?
- eu estou usando cetoconazol em tratamento lavo 3x por semana . lavo 1 dia sim outro não , durante o dia que não uso o shampoo, posso lavar os cabelos normal com sabonete ou outro shampoo?
- Boa noite. Tenho tido um problema que logo quando meu órgão entra em contato da minha parceira, imediatamente sinto vontade de ejacular. O que fazer?
- Boa noite! Fiz a correção de hérnia inguinal fazem 3 dias, porém sinto um volume abaixo do corte indo pro saco escrotal Tudo muito inchado ainda, até o pênis continua foda de centro e bastante recolhido, é normal? Tbm fiz hérnia de umbigo no mesmo dia, e desse então não consegui evacuar ainda! É normal?
- Estou com uma infecção urinária e uma pedra no rim! O médico mandou eu tomar 7 dias de levofloxacino 750 e depois mais 21 dias levofloxacino 500, estou achando muitos dias é normal?
- Boa noite. Tenho tido um problema que logo quando meu órgão entra em contato da minha parceira, imediatamente sinto vontade de ejacular. O que fazer?
- Tomei ivermectina e depois tomei café, algum problema?
- Oi cravei um prego enferrujado no pé, saiu sangue, preciso tomar vacina?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.