Olá, gostaria de uma ajuda minha mãe tem 62 anos e apos ter tomado e o medicamento Ciclobenzaprina p
3
respostas
Olá, gostaria de uma ajuda minha mãe tem 62 anos e apos ter tomado e o medicamento Ciclobenzaprina passou a ver coisas e falar com pessoas que não existiam no local ao ir para consulta psiquiátrica foi passado Olanzapina 2,5mg e e so piorava 5 dias sem dormir a levamos para outra psiquiátra e ele acrescentou tomar sertratina 50mg pela manhã e a noite SONIC 50mg e o Olanzapina 2,5mg mas fiquei na duvida se o Sonic é antes ou depois.
A tomada do Sonic pode ser junto, antes ou depois da olanzapina, depende do propósito.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Não haverá grandes modificações no tratamento em questão de ordem das medicações noturnas. Entretanto, é preciso avaliar se este quadro súbito não apresenta causa orgânica de base.
O sonic é a noite, para induzir sono. pode ser junto com a olanzapina ou depois.
Pelas informações que voce passou parece um pouco estranho o que está acontecendo. É muito raro a ciclobenzaprina fazer isso.
Eu valorizo a proximidade com meus pacientes o tempo todo, mas principalmente nessa epoca de inicio de medicação, ocorrem muitas duvidas. Fala para o seu psiquiatra sobre a sua preocupação. Se quiser uma segunda opinião entre em contato comigo. Estou com a agenda disponível para novos pacientes.
Pelas informações que voce passou parece um pouco estranho o que está acontecendo. É muito raro a ciclobenzaprina fazer isso.
Eu valorizo a proximidade com meus pacientes o tempo todo, mas principalmente nessa epoca de inicio de medicação, ocorrem muitas duvidas. Fala para o seu psiquiatra sobre a sua preocupação. Se quiser uma segunda opinião entre em contato comigo. Estou com a agenda disponível para novos pacientes.
Perguntas relacionadas
- Quais exames de imagens/sangue/fezes, que avaliam o intestino delgado? Exames que possa ver todo o Intestino delgado, para diagnóstico de patologias no mesmo?
- Surgiu alguns pontos na minha barriga semelhante a uma picada de inseto que depois começaram a coçar e aumentou a quantidade, alguns murcharam. Outros sugiram, não tem horário específico pra cocar. Como no caso da escabiose, que vi que a noite intensifica a coceira. O que pode ser? Será que é escabiose?…
- Posso faser caminhada quando estou com ligamento rompido do joelho??
- as vezes tenho pensamentos que me assustam e me deixam desconfortável, tipo "quero estupr@r ele" "que?! Não quero!!!" Isso se encaixa em pensamentos intrusivos?
- Estou no oitavo dia de tratamento da Orquite e estou melhorando em relação a dores, ainda sinto uma dorzinha em uma área específica do saco escrotal no lado esquerdo. Sinto também o clássico incômodo na região dos testículos. Só que eu não consigo fechar minhas pernas pra deitar e ando como se eu…
- Quando sei que vou ficar com uma mulher começo a tremer muito e não consigo me controlar, só paro quando sei que não vou ficar com ela. Oque pode ser que acontece comigo ?
- Estou com umas erupções vermelhas na virilha que estão se espalhando até a minha barriga. Estava usando Foldan faz quase 1 mês mas não obtive resultados. Que outra pomada posso utilizar para me curar dessa micose o mais rápido possível?
- Estou tomando cefalexina porque fiz uma retirada de lipoma mas a diarreia ocorre todos os dias desde o primeiro dia do tratamento que deve durar 8 dias. Nesse caso continuo o tratamento ou mudo de antibiótico?
- Olá, fiz CAF e o resultado do anatomopatológico deu CEC com extensão glandular o que isso significa? É necessário estadiamento nesse caso?
- Estou de resguardo e com 28 dias tive relação sexual, após a relação com 3 dias tive corrimento rosado de fluxo pequeno. Posso ter engravidado novamente ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.