Olá! Há quase 1 mês fiz uma cirurgia para remover uma mucocele no lábio inferior. O dentista removeu
1
respostas
Olá! Há quase 1 mês fiz uma cirurgia para remover uma mucocele no lábio inferior. O dentista removeu 26 glândulas. Temo que ele tenha retirado mais do que o necessário, pois a parte do lábio que foi manipulada ficou mais baixa e também se formou uma fibrose. Gostaria de saber se há alguma chance do volume que foi perdido se recuperar naturalmente. Se não, em quanto tempo posso fazer um preenchimento para repor? Desde já, agradeço.
Olá! Realmente o dentista removeu glândulas em excesso. Acredito que o volume do seu lábio não irá retornar como era antes. Sugiro que após mais ou menos uns 4 meses você possa procurar uma avaliação para avaliar a melhor forma para preencher. Sempre procure um profissional com experiência e ligado a órgãos da categoria (sociedade brasileira, colégio brasileiro,...). Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou à disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Possuo linfonodos duros embaixo do pescoço (região cervical) e leve enrijecimento da musculatura ao redor, mais nenhum sintoma. Nem cansaço, nem perda de peso nem falta de apetite, etc. Não tive relações sexuais com risco de exposição, mas sou um adolescente sedentário. Devo me preocupar?
- Em quantos meses o calázio some o meu está a um 1 mês e está duro como um caroço?
- Me identifico com o transtorno de personalidade esquizoide mas já tive o diagnóstico de transtorno bipolar. É possível ter os dois ao mesmo tempo?
- Tomei Tramal na UPA e a médica me receitou tomar 2 comprimidos de 6/6hs do Atrace para dor por conta de uma inflamação na hérnia de disco, tomei durante 10 dias, estou com um pouco de falta de sensibilidade nas nádegas, esfíncter e perna esquerda, e muita dificuldade para evacuar, isso pode ocorrer…
- Uma médica me disse que para fazer a bartolinectomia o cisto precisa estar inchado, isso procede?
- Fiz uma cirurgia do quadríceps. A recuperação é demorada?.
- Meu clindoxyl gel congelou, ainda posso utiliza-lo?
- Fiz tratamento com roacutan e a região do pescoço sempre foi a mais crítica, as espinhas secavam e voltavam no mesmo local, após isso tive quadro de foliculite também no pescoço, fiz sessões a laser o que acabaram com a foliculite, porém ainda tenho diversos caroços no pescoço que dependendo…
- Estou com perda auditiva de grau moderado por conta de trauma acústico, fiz uma RM e não foi detectado nenhuma alteração. Isso indica que não é permanente?
- Fiz um procedimento com ácido hialurônico no nariz e bigode chinês, mas não fiquei satisfeita com o bigode chinês, meu rosto ficou inchado e arredondado e o nariz tbm não ficou muito legal, não quero usar aquele produto pra tirar, pois não sei se poderia me causar alergia, prefiro esperar o processo…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.