Olá! Há um ano e meio tenho sentido taquicardia ao mudar de posição e ficar em pé. Junto com a taqui
1
respostas
Olá! Há um ano e meio tenho sentido taquicardia ao mudar de posição e ficar em pé. Junto com a taquicardia, sinto um aperto no peito e garganta, às vezes a visão fica preta e a sensação é como se eu fosse desmaiar, apesar de nunca ter ocorrido. Os sintomas não ocorrem diariamente, mas sim repentinamente. Poderia ser POTS? Já fiz exames cardiológicos e todos foram considerados normais, assim como questões relacionadas a ansiedade.
sim, pela descricao lembra POTS, sugiro que procure um arritmologista para uma avalicao do seu quadro clinico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.