Olá, hj faz 1 mês que retirei a vesícula e passei muito mal e fui pra emergência, meu exame deu alte
1
respostas
Olá, hj faz 1 mês que retirei a vesícula e passei muito mal e fui pra emergência, meu exame deu alterado TGO 164 , TGP 298 e GAMA 301.
Fizeram tomografia e não deu nada na cirurgia, falaram que não sabem o pq dessas alterações, e agr estou sem saber o que fazer!
Fizeram tomografia e não deu nada na cirurgia, falaram que não sabem o pq dessas alterações, e agr estou sem saber o que fazer!
Repita os exames dentro de 15 dias.
Pode ter acontecido de algum cálculo da vesícula migrar pelo canal da bile.
Se você ficar amarelo ou houver mudança na coloração das fezes ou da urina, você deve retornar ao serviço de emergência
Pode ter acontecido de algum cálculo da vesícula migrar pelo canal da bile.
Se você ficar amarelo ou houver mudança na coloração das fezes ou da urina, você deve retornar ao serviço de emergência
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- 40 dias que retirei a vesícula e tudo que como (comida saudável) e até beber água provoca dor no meu estômago. Isso é normal?
- Fez 3meses e 15 dias fiz cirurgia de vesícula aberta ,já tenho muita aderência de outras cirurgias e agora sinto ,dores, ardência e pontadas no lugar da cirurgia Isso é normal?
- Tirei a vesícula perdi, o apetite e estou vomitando todos os dias, perdi 8 kilos, isso é normal?
- Tenho 70 anos e acompanho a cerca de 25 anos através dos exames preventivos uma pedra na vesícula que hoje está com cerca de 1,7cm. Nunca senti nenhuma dor, vale a pena remover preventivamente a vesícula?
- Eu fiz a cirurgia da retirada da vesícula em 2017 ,mesmo assim tudo que como me da diarreia , depende do alimento ,não término de comer já estou passa do mal , outros com um prazo de alguma minutos ou 1 hora, ta me prejudicando no trabalho. Posso tomar sais biliares ?
- Fiz uma cirurgia de vesícula aberta, faz 5 dias, ainda sinto muita dor e dificuldade de subir e descer da cama e ficar reta. Logo que eu levanto eu sinto uma pressão forte no torax como se apertasse meu pulmão, me tirando totalmente o ar, as vezes não sai a fala . Depois de um tempo nessa posição a situação…
- Dormência no abdômen seguindo pra as costa. É como se tivesse anestesiada significa o que?
- Tem apenas 2 dias que meu marido operou a vesícula e nessa noite ele sentiu muitos espasmos, uma contração involuntária absurda. Depois de horas que foi melhorar, gostaria de saber se é normal Grata
- Fiz cirurgia de visícula a 2 meses,ainda sinto dor na região do estômago e umbigo e cólicas fontes nas e normal?
- Fiz a retirada da visicula a 6 dias, desde então sinto muita vontade de fazer xixi, eu tomo um gole de água e já vou no banheiro e desconforto na vagina e normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 883 perguntas sobre Síndrome Pós-Colecistectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.