Olá,já estou agendada para retirada da vesícula, mas minhas dores no pé da barriga são bem maiores e
1
respostas
Olá,já estou agendada para retirada da vesícula, mas minhas dores no pé da barriga são bem maiores e está refletindo na perna direita ,tem alguma relação?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- minha irmã foi diagnosticada com cancer de pancreas, um tumor na cabeça do pancreas e está colado a veia menseterica, o cirurgião achou por bem não retira-lo porque o risco de hemorragia era muito grande. qual seria o tratamento indicado, porque ela ja fez 12 seções de quimioterapia
- Pra que eu posso ter o diagnostico de TDHA qual profissional de saude eu devo entrar em contato ? Psicologo, Pisquiatra, Neuropsicologo, Terapeuta...
- Quanto tempo a recuperação do músculo na cirurgia de apendicite?
- Problema no cotovelo: tendinopatia incipiente dos flexores e dos extensores. É grave ou pode pode progredir para algo grave? O que fazer para desinflamar? Agradeço!
- Iniciei pela primeira vez o uso do anticoncepcional, não combinado (pq eu não posso usar outro). Hoje já tem 19 dias que não parou o fluxo. Não é muito sangue.. estava mais pra uma borra de café, porém após um estresse emocional , o fluxo aumentou ( não igual a menstruação), sendo mais fluído…
- Estou na minha segunda gestação. Meu primeiro filho veio de uma cesárea e 7 meses após ao parto engravidei novamente. Nessa gestação atual estou perdendo tampão mucoso desde as 26 semanas quase todos os dias. Minha obstetra disse que não indica parto prematuro já o obstetra que faz minhas ultras…
- Olá, boa noite Gostaria de saber o valor cobrado por uma cirurgia de varizes tradicional, fiz um doppler e foi indicado a cirurgia , porém estou aguardando o sus , gostaria de saber o preço médio
- Se o tubo colocado nos ouvidos entupir, qual a solução?
- Estou investigando endometriose devido a constantes crises intensas de cólica menstrual. Fiz ultrassom e não deu nenhuma alteração, já a ressonância magnética mostrou espessamento dos ligamentos uterossacros direito e esquerdo. Isso tem relação com a endometriose?
- Estou com o DIU Kyleena a uns 20 dias. Ainda sinto algumas colicas mais fortes, tem dia q n tenho nenhuma. É normal sentir colica quando tem orgasmo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.