Olá, me chamo Djonathan tenho 22 anos, trabalhei 10 meses em uma empresa tendo muito esforço repetit

1 respostas
Olá, me chamo Djonathan tenho 22 anos, trabalhei 10 meses em uma empresa tendo muito esforço repetitivo e obtive um problema em um dos meus braços, acredito ser tendinite, tenho esse problema a 3 anos e quando faço muito esforço no braço tenho dores de cabeça horríveis como se fosse enxaqueca no lado do braço lesionado isso é ocorrência da tendinite ?
Dr. Fernando Maurente Sirena
Cirurgião da mão, Ortopedista - traumatologista
Porto Alegre
Bom dia Djonathan. É muito problema pra quem tem 22 anos. Ou seu trabalho era extremamente pesado, ou você necessita realizar alguma atividade física e/ou reforço muscular para fortalecer a musculatura. Mas essencial que você consulta um especialista. Att

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.