Ola meu filho fez uma cirugia de fimose hj faz 20 dias e anel nao soltou tudo ta pendurado ta enchad
1
respostas
Ola meu filho fez uma cirugia de fimose hj faz 20 dias e anel nao soltou tudo ta pendurado ta enchado ao redor do pintinho dele e ele nao deixa mexer q doi o q fazer
A cirurgia de fimose com plastibel evolui assim mesmo. logo antes do anel cair ele fica assim penduradinho, um, dois dias no máximo e inchado. Depois de alguns dias sem o anel esse inchaço some e fica bem.
Se o anel não cair sozinho depois de três semanas ou tiver com dor, procure o cirurgião que o operou.
Se o anel não cair sozinho depois de três semanas ou tiver com dor, procure o cirurgião que o operou.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.