Olá meu filho tem 11 anos...fez o exame houter 24horas . Gostaria de saber o q significa .. ||.Rit
Olá meu filho tem 11 anos...fez o exame houter 24horas . Gostaria de saber o q significa .. ||.Ritimo 1.Ritimo de base. Sinusal com bradicardia de 38bpm. Isso é normal????
1 resposta
Uma frequencia minima de 38 bpm pode ocorrer durante o sono, sobretudo em criancas treinadas, mas nao da para definir normalidade sem saber horario, sintomas, pausas e o restante do Holter. Leve o exame a um cardiologista pediatrico. Procure atendimento antes se houver desmaio, tontura, falta de ar ou cansaco fora do habitual.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

