Olá! Meu filho tem 6 anos e tem asma, ele sente algumas pontadas no peito e o médico me disse que é

Olá! Meu filho tem 6 anos e tem asma, ele sente algumas pontadas no peito e o médico me disse que é normal pelo quadro de asma. Porém ultimamente em dias aleatórios ele me diz que sente tipo agulhadas em algumas partes do corpo que é sempre uma parte diferente. Um dia na orelha, outro na perna e etc... Confesso que estou preocupada e assustada. Alguém poderia me dar uma luz do que pode estar acontecendo com ele?

1 resposta


Esse quadro não me parece característico de nenhuma doença específica. Será que seu filho quer atenção?! E ao falar que tá com dor, recebe uma atenção, um carinho especial?!

Dra. Erika Vidal

Dra. Erika Vidal

Cardiologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.