Olá, minha filha de 3anos pesa 20 kg a dosagem recomendada pelo médico era de 4 ml de predsin de 12/
3
respostas
Olá, minha filha de 3anos pesa 20 kg a dosagem recomendada pelo médico era de 4 ml de predsin de 12/12hs , errei dei a segunda dose após 8hs . Tem algum problema???
Não tem problema, fique tranquila! agora corrija e de de 12 em 12h!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite! Apenas essa dose adiantada não causará problemas! Apenas tente manter os intervalos de 12 horas entre as próximas doses! Além disso não use dias a mais de corticoide do que os que foram prescritos pelo seu médico! Espero ter ajudado!
Não há problemas. Apenas seguir o tratamento conforme a recomendação nas futuras doses.
Perguntas relacionadas
- Meu filho tem 8 anos o médico falou pra da 10mg do predinisolona 3mg de 12 /12 ele pesa 28 kilos. Está certo?
- Gostaria de saber qual exame fazer para descobrir o que está causando falta de ar em minha filha de 6 anos, ela tem um quadro de asma, mas está sem chiados e sem tosse de crise, ja levei ao médico 3 vezes e eles falam a mesma coisa, o que posso fazer para descobrir imediato
- Minha filha tem 4 anos e 10 meses o peso dela é 26kg o pediatra mandou dá o prednisolona 10 ml uma vez ao dia pela manhã por 5 dias. Está correto?
- Olá. Tomei Predsim por 5 dias. Depois de quantos dias posso fazer exames de sangue e endoscopia digestiva?
- A dosagem de 8ml de prednisolona pra uma criança de 20kl de 12/12 está certa fiquei com receio dessa indicação médica
- Meu filho tem 5 meses esta tomando predsin eu amamento posso toma cerveja
- Fui ao PS como minha bebê ela estava com febre de 39 persistente a pediatra receitou Predisim. Ele baixa a febre ?
- Minha filha tem 12 anos, pesa 42kg, a médica passou 13ml, durante 5 dias, está correto?
- Gostaria de tirar uma dúvida, o medico receitou 10ml de prednisolona de 12 em 12h, por 5 dias , a minha filha de 6 anos. Ela tem 36kg Está correto a dosagem?
- Tomei Predsim 20 mg por 5 dias devido ao bronquios inflamados. Precisei fazer exames de sangue 5 dias depois e sairam alguns resultados alterados: Ferritina sérica, Transaminase Oxalacética,Transaminase Pirúvica e Hemograma. Deveria ter esperado mais? Obrigada.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 206 perguntas sobre Predsim
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.