Olá, minha filha de 7 anos está com piedra branca no cabelo, em muitos fios praticamente todos acima
Olá, minha filha de 7 anos está com piedra branca no cabelo, em muitos fios praticamente todos acima da nuca, mandei cortar mais posso fazer o tratamento com shampoo anti-fungos mesmo após o corte? O cabelo dela é muito cacheado !
1 resposta
Muitas vezes nao apenas o tratamento com shampoos topicos resolve; se faz necessario mudar habitos e em alguns casos usar antifungicos por via oral.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

