Olá! Minha filha tem 20kg, dei pyverm pra ela na dose de 20ml, porém ela achou o gosto ruim. Quando
2
respostas
Olá! Minha filha tem 20kg, dei pyverm pra ela na dose de 20ml, porém ela achou o gosto ruim. Quando for repetir a dose daqui 2 semanas eu posso dar 2 comprimidos? Vi que na caixa tá escrito uso adulto, mas a dose de 2 comprimidos é equivalente a 20ml. A criança tem 8 anos e sabe tomar comprimido.
Pode sim.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ok ser comprimido,abraço.
Perguntas relacionadas
- Ola, Tenho problema em beber água, sempre que vou beber sinto ânsia, mesmo bebendo pouca água, acaba que não consigo tomar o recomendado do dia, se deixar não bebo 200ml, mas ao beber começo a sentir ânsia, não tenho nenhum problema de saúde
- Olá, tomo o ac desosgestrel e tomo sempre corretamente, e ontem tive um muco clara de ovo super elástico, como eu tinha quando não tomava o anticoncepcional. Significa que meu método estava falhando e que eu estou ovulando?
- Tomando muito ômega 3 pode afetar a gota??? Porque geralmente tô isso a mais de 4 ano
- Estou com a paralisia de bell. Antes tive dor atrás das orelhas, quando estava dormindo. Como se estivesse "amassado" e ao mudar de lado, a dor passava. Isso pode ter levado à paralisia de bell ? Ou será que foi uma coincidência?
- Atrasei 5 horas do anticoncepcional yaz flex e tive uma reação desprotegida, é arriscado?
- Tomei Benzetacil e não senti dor alguma,nem na aplicação e nem após a aplicação..isso é normal?? Até desconfiei q a enfermeira não aplicou
- Minha filha tem 4 anos e a pediatra passou Busonid. Um jato em casa narina .. Porém vi que só pode ser usado por crianças acima de 6 anos .. Tem alguma problema usar em criança menor
- Fiz lipoenxertia glútea a 2 meses. Ainda não tive reabsorção da gordura enxertada(o que é bom). Estou tendo uma boa alimentação, mas gostaria de tomar Orlistat para diminuir o risco de voltar a gordura no abdômen, se eu fizer isso posso comprometer a gordura do enxerto?
- Extrassístoles pioram na tpm? Sinto que as minhas pioram nesse período
- Faço uso do tamoxifeno posso tomar chá de louro com cravinho da índia? Quem terminou a radioterapia pode tomar de rio?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.