Olá minha irmã teve um AVC e fez uma arteriografia cerebral (popularmente conhecido como cateterismo

2 respostas
Olá minha irmã teve um AVC e fez uma arteriografia cerebral (popularmente conhecido como cateterismo cerebral), após esse procedimento ela começou a sentir uma queimação na perna direita do joelho para baixo, no braço direito do cotovelo para baixo e tambem essa queimação afeta o rosto dela principalmente os olhos e os labios. Gostaria de saber qual medico devo levar ela. Agradeço desde já.
Dada a complexidade da situação, é importante que ela seja examinada por um neurologista, uma vez que os sintomas podem estar relacionados ao procedimento ou a um problema neurológico. O médico poderá realizar exames adicionais, para avaliar a situação com mais detalhes e determinar o tratamento adequado.
Não hesite em procurar ajuda médica imediatamente, pois o tempo é crucial quando se trata de problemas neurológicos e circulatórios. Espero que sua irmã receba o tratamento adequado e recupere sua saúde.

Lamento ouvir sobre a situação da sua irmã. A arteriografia cerebral é uma técnica de imagem que avalia os vasos sanguíneos do cérebro. As queixas que descreve podem estar relacionadas ao AVC ou a alguma complicação do procedimento. Está ciente da diferença entre AVC isquêmico e hemorrágico? Ambos podem levar a diferentes tipos de sintomas. No caso da sua irmã, recomendaria uma consulta urgente com um neurologista. Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Te convidamos para uma consulta: Consulta generalista - R$ 280

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!