Olá . Minha mãe estava usando o adesivo exelon patch 5 cm3 mas começou com muito tremor . Usou aprox
1
respostas
Olá . Minha mãe estava usando o adesivo exelon patch 5 cm3 mas começou com muito tremor . Usou aproximadamente por 18 dias . Quanto tempo o medicamento demora para sair do organismo porque ela ainda está com tremor . Já tem 12 dias que não usa mais o adesivo.
Olá, tudo bem? Com um mês já nao se notam mais os efeitos adversos. O que me chamou a atenção é o sintoma de tremor, este não é um efeito adverso comum ao exelon patch, além disso toda vez que estamos frente às síndromes demênciais que apresentam tremor é interessante questionar sobre diagnósticos diferenciais de Parkinsonismo Plus. Leve esta queixa ao seu neurologista e solicite uma avaliação mais detalhada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Existem produtos novos que tratam Alzheimer e trazem resultados?
- Uma pessoa com “memória ruim” tem mais chances de desenvolver a Doença de Alzheimer?
- Tem como evitar a Doença de Alzheimer? .
- O que é disfunção executiva? Gostaria de entender melhor o que significa disfunção executiva. Ela está presente no TDAH ou na deficiência intelectual? E no autismo, a disfunção executiva também aparece? Pessoas com inteligência limítrofe podem apresentar esse tipo de dificuldade? E no transtorno bipolar,…
- É possível a pessoa ter deficiência intelectual leve e Dislexia e Discalculia?? Pois eu vi que isso não pode ocorrer na mesma pessoa. E queria saber se isso ocorre na deficiência Limítrofe.
- Uma pessoa com deficiência intelectual leve tem maior risco de desenvolver Alzheimer à medida que envelhece??
- Um traumatismo craniano ocorrido na primeira infância pode causar ou antecipar o surgimento de alzheimer na meia-idade?
- Minha mãe toma alois a 6 dias e está sentindo muito desconforto, perturbação na cabeça, sonolência e fraqueza. Isso é normal?
- Boa tarde minha mãe tem 89 com parkeson,e Alzamei,Toma medicação para depressão,dormir,e de parkeson,só que esta muito dificil para ela se alimentar da comida líquida e mesmo assim rejeita. passo três horas para dar 100 ml na madeira,o que posso fazer para ela melhorar alimentação.
- Existe forma de retardar o avanço da Doença De Alzheimer ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 205 perguntas sobre Doença de Alzheimer
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.