Olá . Minha mãe estava usando o adesivo exelon patch 5 cm3 mas começou com muito tremor . Usou aprox

Olá . Minha mãe estava usando o adesivo exelon patch 5 cm3 mas começou com muito tremor . Usou aproximadamente por 18 dias . Quanto tempo o medicamento demora para sair do organismo porque ela ainda está com tremor . Já tem 12 dias que não usa mais o adesivo.

1 resposta


Olá, tudo bem? Com um mês já nao se notam mais os efeitos adversos. O que me chamou a atenção é o sintoma de tremor, este não é um efeito adverso comum ao exelon patch, além disso toda vez que estamos frente às síndromes demênciais que apresentam tremor é interessante questionar sobre diagnósticos diferenciais de Parkinsonismo Plus. Leve esta queixa ao seu neurologista e solicite uma avaliação mais detalhada.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.