Olá, minha mãe fez a mamografia e deu bi rads 1 e na ultrassom deu bi rads 3. A doutora falou pra el
1
respostas
Olá, minha mãe fez a mamografia e deu bi rads 1 e na ultrassom deu bi rads 3. A doutora falou pra ela realizar uma biópsia, mas seria mesmo necessário passar por esse procedimento? Ou apenas o acompanhamento bastaria? (Uma tia da minha mae já teve câncer de mama) Estou muito preocupada
Apesar do BIRADS 3 significar provável benignidade, o restante das informações clínicas pessoais e familiares também são importantes e relevantes.
Um BIRADS 3 novo na pos-menopausa, por exemplo, é de se considerar uma investigação com a biopsia.
Um BIRADS 3 novo na pos-menopausa, por exemplo, é de se considerar uma investigação com a biopsia.
Te convidamos para uma consulta: Consulta mastologia - R$ 380
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.