Olá minha mãe fez Angioplastia colocou um Stent ..Fazem 6 dias hoje, porém ela diz que sente um pouc
2
respostas
Olá minha mãe fez Angioplastia colocou um Stent ..Fazem 6 dias hoje, porém ela diz que sente um pouco de ardência entre os seios é normal?
Dr. José Alfredo Souza Ribeiro
Angiologista, Cirurgião cardiovascular, Cirurgião vascular
Belo Horizonte
Olá ! Você terá que conversar com o médico que fez o procedimento ! Só ele saberá como foi realizada a angioplastia
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Esse sintoma deve ser avaliado pelo Cardiologista Assistente. Ele vai perguntar alguns detalhes e pedir os exames que julgar necessários pra ter essa resposta com segurança.
Especialistas
João Batista Moniz Barreto de Aragão
Angiologista, Cirurgião vascular
Rio de Janeiro
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Olá, gostaria de saber se é preciso dar repouso para esse procedimento P.A.A.F. principalmente em relação a carregar peso. O motivo do mesmo é devido a linfonodos em região inguinal esquerda Obrigada!!
- Coloquei 2 estent a i mes to sentido uma queimacao do lado direito do peito não tenho mais nem um sintomas
- Fiz cateterismo via femoral á 5 dias, hoje estou com dor no local, que doi, pra andar, e até respirar. Não é dor latejante e sim local e parece que tem uma saliência que só dar pra sentir ao toque. É normal?
- Como aliviar a dor no local da punção do cateterismo? Porque a dor no relacionada a pulsão e constante?
- Meu pai fez agioplastia tem mais de 60 dias,e está sentindo dores constantes latejante no braço esquerdo e pés,e perdendo a força o que pode ser?
- Olá fiz esse procedimento e sinto o coração vibrando e vontade de urinar, é normal ?
- Fiz cateterismo pelo punho a 5 dias e estou sentindo dor e formigamento no braço, isso é normal?
- Fiz um cateterismo e uma angioplastia há 11 meses atrás, e as vezes sinto dores (q não demoram muito e passam), no local da cirurgia (pulso) o q pode ser isso? existe algum tipo de exame para eu fazer para descobrir o que está causando essas dores ?Pois já faz quase um ano e sei q não é normal sentir…
- Boa tarde, minha mãe fez cateterismo e angioplastia faz 2/3 dias, e está apresentando muita tosse, é normal, o que devemos fazer?
- Fiz um cateterismo coloquei uma molinha qto tempo devo ficar em repouso para cuidar da minha casa
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 234 perguntas sobre Angioplastia intraluminal dos vasos das extremidades
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.