Olá , minha menstruação veio dia 28/03 e a última veio dia 25/04 , qual o dia da minha ovulação ? E
1
respostas
Olá , minha menstruação veio dia 28/03 e a última veio dia 25/04 , qual o dia da minha ovulação ? E quando começou meu período fértil?
Se vc tem ciclo regular o seu período fértil é entr o 10º dia da menstruação até o 20º dia da menstrução. Não é dia do mês. A ovulação dar-se-á em algum dia deste período, mais próximi do14º dia da menstruação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.