Olá, minha namorada estava tomando neozine 3x ao dia, porém deu retenção urinária e o psiquiatra fal

1 respostas
Olá, minha namorada estava tomando neozine 3x ao dia, porém deu retenção urinária e o psiquiatra falou pra parar o neozine, mas agora ela está com muita falta de ar, tremedeira e a retenção, ela parou faz 1 dia, é normal?
Falta de ar e tremores muitas vezes são sintomas de ansiedade. Apesar de o Neozine* (levomepromazina) não ser uma medicação para ansiedade, é possível que ele estivesse tendo algum efeito neste sentido e, quando ela parou, este efeito foi perdido. Porém, se o psiquiatra dela falou para ela parar de tomar a medicação, somente ele pode orientar se é o caso de voltar a usá-la ou se outra medicação está mais indicada, no caso dela. Além disto, à distância, não é possível saber se os sintomas se devem à retirada do Neozine* ou têm alguma outra causa, independente disto. Assim, deve falar o quanto antes com o psiquiatra dela, pois somente conhecendo o caso pessoalmente é possível avaliar com segurança qual a origem dos sintomas dela e dar uma orientação segura.