Olá! Minha pergunta é a seguinte: entrei com o pedido de uma cirurgia de vasectomia no postinho, só
1
respostas
Olá! Minha pergunta é a seguinte: entrei com o pedido de uma cirurgia de vasectomia no postinho, só que fazem mais de 6 meses e até agora não obtive retorno. A questão é, posso ir em um hospital particular e realizar sem problemas? Ou literalmente tenho que esperar o tal parecer psicológico?? Obrigado
Olá
Pode ir sem problemas em um hospital particular e realizar a cirurgia sem problemas
Att
Dr Alexandre
Pode ir sem problemas em um hospital particular e realizar a cirurgia sem problemas
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho Ansiedade e quando estou nervoso ou com crise minhas veias da palma da mão esquerda ficam bem aparentes, isso é normal?
- Bom Dia gostaria de saber quando me masturbo não demoro muito pra gozar agora quando estou tendo relações sexuais demoro 3 horas pra gozar isso é normal
- De uns dias pra cá notei que em ambientes iluminados ao piscar os olhos ou relaxar (olhos em posição normal), às luzes se distorcem (vejo vários feiches saindo da fonte de luz) e quando eu tensiono os olhos isso não acontece. É normal?
- Hoje li que o normal é que as fezes afundem, mas as minhas sempre flutuam. Pode ser algum problema?
- Minha bebê tem 3 meses e está fazendo inalação com Clenil a 4 dias mas a secreção amarelada/esverdeada continua saindo e agora ela está com tosse. Quanto tempo aprox o medicamento faz efeito ? Ele ajuda na tosse também?
- Ardência nos olhos após o primeiro uso suavicid, devo descontinuar o uso? O q fazer?
- Fiz vasectomia e fimose quantos dias posso voltar a beber
- A minha pergubta nao e sobre Hernia. E que eu fiz uma laqueadura pelo umbigo, no momento não tenho dinheiro pra comprar álcool pra estar lipando, tem outra forma de cuidar? E que eu estou preocupada de inflamar. Eu vou receber no dia 17. O que eu posso fazer até lá?
- apliquei o caverject não fez efeito será porque apliquei próximo ao saco ?
- Tenho divertículos posso tomar glifage para gordura no fígado?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.