Olá! Não uso anticoncepcional pois estava me fazendo muito mal, durante a semana da ovulação passei

0 respostas
Olá! Não uso anticoncepcional pois estava me fazendo muito mal, durante a semana da ovulação passei por um momento de estresse muito grande e precisei ir ao hospital tomar remédios na veia para controlar dor de cabeça e diarréia, fiquei ruim por cerca de 3 dias e após isso não percebi a ovulação na calcinha ( clara de ovo ), agora estou com a menstruação atrasada a 9 dias e fiz um teste de gravidez hoje que marcou negativo, por hoje mesmo percebi a clara de ovo na calcinha, posso estar com a chama ovulação tardia?

Especialistas

Angela Covre

Angela Covre

Ginecologista

São Paulo

Silvia Helena Caires de Oliveira

Silvia Helena Caires de Oliveira

Ginecologista

Uberlândia

Elaine Mund Carreirão

Elaine Mund Carreirão

Ginecologista

Florianópolis

Cristiane Lira

Cristiane Lira

Psiquiatra, Ginecologista, Sexólogo

São Paulo

Helena Gondin May Vieira

Helena Gondin May Vieira

Ginecologista, Especialista em ultrassonografia

Florianópolis

José Justiniano Torrico

José Justiniano Torrico

Ginecologista

Rio Branco

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 639 perguntas sobre Atraso menstrual
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.