Olá, nesta semana fiz um procedimento de litotripsia laser, os medicos deixaram 2 fios pretos no meu
Olá, nesta semana fiz um procedimento de litotripsia laser, os medicos deixaram 2 fios pretos no meu penis medindo quase 15 cm. Minha duvida é isso é o cateter ou são fios ligados ao cateter duplo J? Obrigado
3 respostas
Isso é o fio q prende o cateter duplo j . Para maiores informações sobre toda a sua cirurgia acho melhor procurar seu médico assistente para entender todo o procedimento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Os fios estão fixos ao duplo-j para facilitar a sua retirada. Evite manipular esse fio pra não provocar um eventual deslocamento do cateter. Somente seu urologista deverá fazê-lo.
Perguntas semelhantes
- Olá! Gostaria de esclarecer uma dúvida. Após um quadro de candidíase genital bastante intenso, que d
Tenho próstata inchada e estou em tratamento , em um dos exames que fiz , foi constatado estenose de
Boa noite! Tive sintomas de infecção urinária na semana passada (ardência e cólicas), e fui ao médic
Quanto tempo leva a cicatrização de uma cauterização no penis entre a curvatura do penis para o escr
Estou c Cirurgia de Catarata Marcão amanhã,porém estou c Ardência e dores ao urinar, odor forte, pos
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



