Olá, no meu segundo parto cesárea assim que foi aplicada a raqui senti senti uma dor quase que insup

Olá, no meu segundo parto cesárea assim que foi aplicada a raqui senti senti uma dor quase que insuportável nas duas pernas e na nuca, é normal? No primeiro nao senti nada disso, desde já agradeço.

1 resposta


Sintomas de choque, dormência ou dor podem ocorrer quando a agulha do procedimento mantém contato com alguma raiz nervosa ou a própria medula. Em geral, os sintomas são transitórios. Em caso de alguma persistência sintomática, procure o anestesiologista que realizou o procedimento.

Dr. Olympio Chacon Neto

Dr. Olympio Chacon Neto

Especialista em Dor

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.