Olá. No sábado à tarde, comecei a me sentir cansado e depois do banho à noite, passei a sentir calaf
1
respostas
Olá. No sábado à tarde, comecei a me sentir cansado e depois do banho à noite, passei a sentir calafrios e dor nos olhos. No domingo, acordei com os mesmos sintomas e um gosto muito amargo na boca. Fiz o teste rápido de COVID e deu negativo. Na segunda-feira, acordei menos cansado e com menos gosto amargo na boca. Hoje, terça-feira, o cansaço e o gosto amargo praticamente desapareceram, mas ainda há uma leve dor nos olhos, e surgiram nódulos doloridos de cada lado da virilha. No primeiro mês do lockdown da pandemia, também tive esses nódulos na virilha doloridos e achei que fosse uma hérnia inguinal, no entanto, depois de cerca de um mês, eles desapareceram. Qual especialista devo consultar?
Deve procurar um infectologista ou um clínico.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- O meu nódulo é birads 3, porém a médica disse que está grande e mandou realizar uma biópsia, mesmo que os achados forem benignos eu posso tirar se quiser?
- Quando a tuba auditiva se fecha faz algum barulho?
- Tirei o siso há 1 semana. No dia 5 após a cirurgia, comecei a sentir dor no ouvido e na região abaixo das orelhas que não parou desde que começou. Quanto tempo devo esperar até procurar um cirurgião buco maxilo?
- Bom dia uma cirurgia extenso ferimento pra retirar pedaços de vidro no braço como ocorre?
- Ah 1 semana eu fiz uma cirurgia de fimose, e logo abaixo da cabeça do meu pênis, a uma espécie de inchaço que aparentemente está inflamado e soutalndo um pouquinho de sangue, e quando toco dói, isso e normal?
- boa tarde, á cerca de 2 semanas , comecei a notar um desconforto na parte da frente da língua, onde se ve a marca dos dentes na língua, que só melhora com u uso de elixir ,a minha lingua tem varizes linguais, ja me disseram 2 médicos que não ha nada a fazer, não sei se isso terá haver com esta questão!…
- Bom dia. Tive uma relação desprotegida um dia depois da minha ovulação. Na verdade, ele não gozou dentro e depois tomei a pílula. Existe a probabilidade de gravidez?
- Estou com o ouvido tampado e com zumbido e também minha audição baixou. Só no ouvido esquerdo. O que deve fazer?
- Boa tarde, tenho 60 de idade e tenho bloqueio completo do ramo direito intermitente, preciso de ter cuidado?
- Fiz biopsia do útero há 18 dias e estou comecei a menstruar. É normal? Tomo anticoncepcional contínuo.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.