olá, nos últimos dias eu tenho sentido uma sensação de cansaço iminente e uma dor de cabeça que não
2
respostas
olá, nos últimos dias eu tenho sentido uma sensação de cansaço iminente e uma dor de cabeça que não passa de jeito nenhum, será que isso pode ser indicativo de algum problema?
É NECESSÁRIO QUE VOCÊ FAÇA UMA CONSULTA COM UM NEUROLOGISTA OU MESMO UM CLÍNICO DE DOR PARA QUE ELE POSSA AVALIAR SEUS SINTOMAS E ORIENTÁ-LO.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
sim, pode ser, por exemplo, desidratação, enxaqueca, uma série de coisas, importante investigar. Eu precisaria de mais informações e contextualização para poder ajudar melhor. Se desejar, estou à disposição para uma consulta e avaliação.
Perguntas relacionadas
- Minha bb tem 1 anos 4 meses Ela tem muita dificuldade de comer Posso da pediasure pra ela ?
- Estou com uma inflamação perto do osso do tornozelo, o que me impede de andar, posso tomar flanax a cada 12 horas?
- Boa tarde! Tomo metotrexato há 5 meses, 6 comprimidos nas segundas feiras.. ultimamente estou tendo crises de herpes labial, tive 3 crises em menos de 2 meses. Isso pode ser causado pelo metotrexato ou nada tem a ver?
- Por que eu sinto dores musculares quando tomo sumaxpro? É uma reação normal?
- Na cirurgia de catarata, posso colocar uma lente pra perto em um olho e uma pra longe no outro? Esse procedimento é comum?
- Estou tomando ácido tranexâmico parei e depois sangue voltou oq pode ser
- Tomo donaren,posso beber uma cerveja de vez em quanto?
- Sou homem, 33 anos, recentemente tomei a vacina GARDASIL 9 (HPV), posso tomar a vacina contra hepatite B ou preciso respeitar algum intervalo entre as vacinas?
- Olá, estou realizando um tratamento para remoção de cicatrizes de acne, segundo os dermatologistas que consultei , de nível moderado, nada muito grava e nem simples. O problema é que estou fazendo o tratamento com laser fotona, onde me recomendaram 3 sessões com intervalos de 30 dias cada. Realizei…
- Tomo diariamente fluoxetina 40mg e trazodona 50mg, posso operar com anestesia geral?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.