Olá, notei uma mancha branca no canto da minha boca. Eu dei uma olhada bem de perto e vi várias boli
1
respostas
Olá, notei uma mancha branca no canto da minha boca. Eu dei uma olhada bem de perto e vi várias bolinhas agrupadas. O que isso pode ser? Não dói e nem está vermelho.
Pela descrição me parece ser herpes simplex tipo I. è necessário uma verificação da foto se tiver. O herpes pode ser recorrente ou ter-se somente uma vez.Há maneiras de evitar as recorrências. Sugiro procurar um infectologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Papiloma escamoso, é hpv? Mesmo o pcr dando indetectavel?
- Quem tem sopro no coração pode tomar o tegretard de 200 mg?
- Meu dedo quebrou na falange, acabei de tirar o ferro do dedo, é normal sentir ele sem fixação?
- Meu filho tem 4 anos e ta fazendo uso do clenil.ta dando irritacao nele e ta tendo dores de cabeça.isso é normal?
- Olá, boa noite. Tudo bem? Por favor, gostaria de tirar uma dúvida. A algum tempo cai de bicicleta e machuquei o cotovelo, ele já está cicatrizado e aparentemente não tinha sofrido nenhum trauma. Algum tempo depois, notei que havia uma leve depressão na ponta (parecia uma rachadura) mas…
- fiz preenchimento labial ha 6 meses, porem, ficou bolas mal dissolvidas.... quando aperto sinto dor, é normal sentir dor? e sobre essas bolas nao dissolvidas, elas vao ser absorvidas pelo corpo tbm? Quanto mais esperar pra tirar, pior ou nao tem problema? obrigada
- Fiz uma pequena cirurgia de remoção do cistos e fiz alguns pontos (absorvíveis) na bolsa escrotal. Posso ir a academia?
- Boa noite!Eu tenho problemas ao evacuar, não consigo ir todos os dias, quando vou sinto que não conseguir expelir tudo, minha barriga fica inchada além dos arrotos que solto o tempo todo, tenho gases mas é menos que arroto, o que pode ser?
- Boa noite!Eu tenho problemas ao evacuar, não consigo ir todos os dias, quando vou sinto que não conseguir expelir tudo, minha barriga fica inchada além dos arrotos que solto o tempo todo, tenho gases mas é menos que arroto, o que pode ser?
- Olá, minha ultima menstruação foi di 16/08 meu ciclo dura 33 dias ovulei (por teste) dia 04, segundo a DUM estou com 5 semanas hoje e pela concepção estou com 4 semanas e 3 dias Fiz um beta hcg (2 dias de atraso) e deu 877.1 (valor que só dá certo com 5 semanas) Devo considerar que estou mesmo…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.