Olá. Numa crise de labirintite, o otorrino receitou LABIRIN e foi muito bom. Agora com a pandemia, j

Olá. Numa crise de labirintite, o otorrino receitou LABIRIN e foi muito bom. Agora com a pandemia, já remarcaram minha consulta 3 vezes, então comecei a tomar labirin, mas não teve efeito. Agora o farmacêutico indicou VERTIGIUM. Posso tomar,ou é indicado apenas para enxaqueca?

2 respostas


O Vertigium (Flunarizina) é uma medicação que age como prevenção das crises de enxaqueca (migrânea) e também como supressor labiríntico. Em outras palavras: diminui o funcionamento do labirinto ajudando a controlar alguns tipos de vertigem. Oriento sempre tomar medicação sob orientação médica. Em razão da pandemia, vários profissionais estão oferecendo teleconsulta. Pode ser uma opção para continuar o acompanhamento do seu caso.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


É importante uma avaliação para determinar melhor a necessidade do Vertigium, Em alguns casos ele pode ser associado ao Labirin. Tente nesse período uma teleconsulta.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.