Olá nunca tomei anticoncepcional correto .. Pra falar a verdade acho que nunca tomei Nei 1 cartela

Olá nunca tomei anticoncepcional correto .. Pra falar a verdade acho que nunca tomei Nei 1 cartela completa... Tenho 29 anos e tenho dúvidas se posso ou não engravidar .O que deve ser feito pra me saber se posso engravidar ou não .

1 resposta


Olá, muito prazer! Sua dúvida é extremamente importante e até mesmo oportuna, visto à sua idade. O que aconselho para você é um planejamento reprodutivo, ou seja, através de uma consulta, verifico seu histórico clinico, fatores de risco e planejamos uma avaliação com os exames hormonais e de investigação adequados às suas necessidades. Marque uma consulta! Será um prazer enorme ajudá-la. Até a próxima!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.