Olá, O otorrinolaringologista passou noex de 50 mcg, mas estou aplicando o budesonida de 64 mcg caus
1
respostas
Olá, O otorrinolaringologista passou noex de 50 mcg, mas estou aplicando o budesonida de 64 mcg causa algum problema?
A apresentação na dose de 64 mcg o recomendado por dia é até 256 mcg por dia (o que daria 4 jatos por dia somando as 2 narinas). Seria o equivalente a 1 jato de 64 mcg em cada narina 2 vezes ao dia. Deve-se verificar a dose que o seu otorrino prescreveu a partir da apresentação do noex para avaliar a equivalência.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.