Olá, parei de tomar a injeção trimestral já tem uns 5 meses, a menstruação ainda não veio, é normal?

Olá, parei de tomar a injeção trimestral já tem uns 5 meses, a menstruação ainda não veio, é normal?

1 resposta


Com o injetável trimestral é algo que pode acontecer. Tem pacientes que demoram de 6 a 12 meses para ter retorno da menstruação. No entanto, é sempre bom passar com acompanhamento com o seu médico para ter certeza que não tem algo mais acontecendo. Se ainda ficou com dúvidas, estou a disposição. É muito bom ter você aqui!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.