Olá, posso tomar Prelone e Zyrtec juntos? Estou com crise de asma e sinusite juntas.
2
respostas
Olá, posso tomar Prelone e Zyrtec juntos? Estou com crise de asma e sinusite juntas.
É possível utilizar as duas medicações de forma concomitante, desde que na dosagem e tempo de uso adequado à sua patologia. Gostaria de lembrar que o objetivo do tratamento é ficar o mais assintomático possível. Assim, é muito importante a utilização do tratamento de manutenção, aquele que evita o surgimento dos sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
As medicações podem ser usadas, preferencialmente orientadas por seu médico. Evite automedicação em crises de asma.
Perguntas relacionadas
- Meu filho está com uma crise de asma o Dr deu clenil 2 jatos pela manhã e 2 jatos a noite e Aerolin 6 jatos de 4 em 4 horas deu Predsim 7 ml pela manhã loratadina 7 ml a noite e acebrofilina 5 ml de 12 em 12 horas porém ele continua tossindo bastante absurdamente tanto até vomitar e já faz 4 dias e não…
- A medica passou 8 ml de prednisolona para o meu filho de 14,400 kl tá correto? De 12 em 12 horas por 5 dias
- Olá,tudo bem? Fora o álcool algum outro componente pode contar o efeito do atentah? Ex: remédios naturais,zinco,ferro e etc.
- Meu filho está tomando prednisolona, e não está fazendo xixi direito ele tem 4 meses, é normal ?
- Qual a diferença do fosfato de prednisolona 3mg suspensão oral e 11mg gotas ?
- Prednisolona e cimegripe ambos infantis Podem ser tomados juntos mas em horário diferente? Minha filha tem 4 anos a médica passou prednisolona por 5 dias
- Boa noite, minha filha esta com a garganta inflamada e febre de 38G, porém médico o passou ibuprofeno e prednisolana de 3mg. Nao seria melhor passar amoxilina?
- Esqueci de falar pra neuropediatra que meu filho de 9 anos tem esteotose hepática, aí ela passou atentah de 10mg. Começo o tratamento assim mesmo?
- O médico passou o Prednisolona 3mg (2ml por 5dias) aconteceu que eu me confundi e dei 5ml minha filha tem 9 meses e pesa 7.540gramas Só dei uma vez 5ml faz algum mal ?
- Tomei cefalexina 14 dias e ciprofloxacino 7 dias a 20 dias atrás para celulite infecciosa e estou com vários furúnculos o médico pode me receitar outro antibiótico para tomar ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 513 perguntas sobre Prelone
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.