Olá! Qualquer coisa que eu bebo minha garganta fica fazendo barulho logo a seguir.. Também sinto a g
1
respostas
Olá! Qualquer coisa que eu bebo minha garganta fica fazendo barulho logo a seguir.. Também sinto a garganta fechando e um pouco de dor quando me emociono ou até quando canto por um tempo. Pensei se tratar de refluxo, mas fiz endoscopia e não mostrou nenhuma alteração (além de uma gastrite já cicatrizada). Devo fazer outros exames? Ou meu problema seria para otorrino? Muito obrigado
O melhor a se fazer, neste momento, é consultar um gastroenterologista/hepato, a fim de esclarecer as suas dúvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.