Olá! Quebrei o dedo mindinho da mão direita no dia 01/10 e fiz a cirurgia para colocar os fios de Ki
1
respostas
Olá! Quebrei o dedo mindinho da mão direita no dia 01/10 e fiz a cirurgia para colocar os fios de Kirschner no dia 02/10. Dia 05/11 retirei os fios e o fio que ficava no meio doeu muito para retirar e está inchado até hoje, dia 17/12. É normal? Parece que o dedo está torto devido a esse inchaço.
Em um mês, ainda pode haver algum inchaço. Quanto à alteração do alinhamento, só é possível ter certeza com radiografias e exame da mão.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.