Olá, quem já realizou cirurgia de nodulectomia com incisão na parte da dobra da mama, nódulo pequeno

1 respostas
Olá, quem já realizou cirurgia de nodulectomia com incisão na parte da dobra da mama, nódulo pequeno, após 2 anos pode realizar a colocação de silicone? A região em que foi feito a incisão fica mais sensível para submeter-se a outro procedimento?
Dra. Carolina Vaz
Cirurgião plástico, Especialista em medicina estética, Especialista em harmonização orofacial
Rio de Janeiro
Olá! Com certeza!! A incisão (o corte) pode inclusive ficar no mesmo lugar da sua cicatriz da Nodulectomia na grande maioria das casos!! E não há uma sensibilidade na região por ja ter uma cirurgia prévia não! Pode realizar a cirurgia de Mamoplastia de Aumento sem medo!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.