Ola quero toma clomide quero egravida meu sonhor e tem um casal de gemeos quais sao os procedimentos
3
respostas
Ola quero toma clomide quero egravida meu sonhor e tem um casal de gemeos quais sao os procedimentos que devo fazer
Primeiro seria importante realmente avaliar se você tem a necessidade de tomar esse remedio, descartar outras possíveis causas de infertilidade. Não deixa de consultar com um medico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Na população geral a chance de gravidez gemelar é em torno de 1 a 2 %, com o uso do Clomide essa chance fica em torno de 6 a 10%, porque o Clomide estimula os ovários e aumento liberacao de hormônios podendo liberar 2 óvulos, se ambos forem fecundados há chance de gravidez gemelar de gêmeos nao idênticos.
Clomid é usado para induzir a ovulação e pode aumentar a probabilidade de gestação gemelar em comparação com a concepção natural, porque pode estimular a liberação de mais de um óvulo no mesmo ciclo, mas só deve ser usado com orientação médica, e não é indicado sem avaliação ginecológica apropriada.
Perguntas relacionadas
- Estou no 3 dia tomando indux estou sentindo umas pontas no ovário esquerdo. É normal?
- metformina e o letrozol. É tomado só depois do 5 dias no ciclo tomando clomid ?
- Como devo tomar clomid? Hoje é o terceiro dia de menstruação
- começeii a tomar o clomid no terceiro dia de mestruação é o 4 quarto dia e minha mestruação acabou. devo continuar até completar os 5 dias de remedio ?
- Tomei Clomid e ovulei dia 15 e ate hj nada da menstruação vir mas teste negativo.é normal Clomid atrasar a menstruação
- Oi boa tarde tenho 36 anos e estou tomando 2 comprimido por dia de indux aparti do terceiro dia da menstruação e metiformina 50mg mas a médica receitou por 4 ciclos faz mal tentar por mais um ciclo ? Por favor mim Responda estou preocupada se pode ou não minha médica está de férias?
- Apenas uma trompa o indutor de ovulação funciona? Caso ela esteja saudável.
- Tomei clomifeno uma semana e meia depois do termino menstruação posso ficar grávida?
- Tomei clomid com ultrogestan, fiz a ultrassom no dia 02/10/25 e foi identificado o corpo luteo pois ovulei, hoje faz 15 dias pós ovulação, estou com todos os sintomas de gravidez, e bastante cólica, menstruação não veio hoje e mesmo assim o teste de farmácia deu negativo. É possível ovular e não engravidar…
- Quem já teve trombose pode toma Clomid? Estou querendo engravidar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 671 perguntas sobre Clomid
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.