Olá, recentemente comecei o tratamento com adalimumabe, só que já estava tomando Ultrafer. Gostaria
2
respostas
Olá, recentemente comecei o tratamento com adalimumabe, só que já estava tomando Ultrafer. Gostaria de saber se existe alguma reação entre os dois e se posso continuar tomando o Ultrafer.
Pode continuar tomando o ultrafer, é muito comum pacientes que apresentam alguma doença inflamatória necessitar de reposição de ferro. Não há contraindicação da reposição do ferro e o uso de imunobiológico como o adalimmabe
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
No geral, sim.
Perguntas relacionadas
- Boa tarde ,tenho hipotireoidismo e estou com os pés rachados,lábios ressecados, cansaço isso é normal?
- Olá, agora dia 22 completa um mês que meu filho fez a segunda cirugia da hipospádia + correção na curvatura. Mas notei que dele não está retraindo. É normal?
- Boa tarde! Recentemente, assisti uma live de uma psicóloga "muito boa por sinal", especializada em narcisismo, onde ela explica que todas as pessoas que sofrem de transtornos de personalidade antissociais, e acrescenta: histrionico, boderline, narcisista, psicopata, bipolar, esquizofrênico, são de…
- É normal ficar vermelho em volta do corte de uma cirurgia de cisto ósseo?
- o que é sentir depressão e ansiedade por breves momentos? e isso é normal? (breves momentos que eu quero dizer são algumas horas, que também podem durar o dia todo ou não, mas melhorar no dia seguinte, ou não também)
- Olá gostaria de saber se o cid f21 é considerado pcd.
- Boa tarde, uma pessoa que já está com sarna a 4 meses, já fez o tratamento várias vezes e sempre melhora e piora de novo, pode passar leite de coco e enxofre em pó para eliminar a sarna?
- Fiz retirada total da tireóide, tinha um bócio grande maligno. Depois da cirurgia estou fazendo o uso do cálcio 3 vezes ao dia. Tenho 6 dias que fiz a cirurgia e sinto meu corpo meio fraco é normal ?
- Fiz a receita da grandula de Bartholim a alguns anos atrás,ele voltou isso é possível.
- Olá fiz cirurgia de gravidez ectopica dez enquanto a minha calçinha tá molhada de xixi isso é normal?hoje tá fazendo oito dias?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.