Olá recentemente tive uma queda onde meu dente cortou o meu lábio superior não saiu tanto sangue e n
1
respostas
Olá recentemente tive uma queda onde meu dente cortou o meu lábio superior não saiu tanto sangue e não levei ponto porém não fui ao médico pra te certeza se precisava de ponto desde então cicatrizou em 10 dias mais agora com 30 dias está com uma sensação dormente e uma espécie de caroço interno nós lábios com uma leve coloração esbranquiçada na ponta me causando uma certa falta de sensibilidade e e or no lábio inferior o local da queda com um leve inchaço ainda
Meu lábio vai volta ao normal ? Em quando tempo ? Tem perigo de dar quelóide ? Estou muito preocupado
Meu lábio vai volta ao normal ? Em quando tempo ? Tem perigo de dar quelóide ? Estou muito preocupado
O ideal seria você passar por uma consulta presencial para ver como está o processo de cicatrização.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.