Olá! Saudações. Durante o tratamento do transtorno bipolar, o paciente pode apresentar uma crise man
3
respostas
Olá! Saudações. Durante o tratamento do transtorno bipolar, o paciente pode apresentar uma crise maníaca mesmo estando devidamente medicado?
Sim, pode sim.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, pode. Alguns fatores externos (estresse, luto, uso de substâncias...) ou internos (disfunção renal, tireoide.....) podem desencadear uma mania.
Olá! Sim, isso pode acontecer. Mesmo com o tratamento adequado, algumas pessoas com transtorno bipolar podem apresentar episódios de mania ou hipomania em determinados momentos da evolução da doença. Quando isso ocorre, é importante procurar o médico para reavaliar o tratamento e fazer os ajustes necessários. O acompanhamento regular ajuda justamente a reduzir a frequência e a intensidade dessas crises.
Perguntas relacionadas
- Doutor,Estou com o timpano perfurado e não vou operar por agora por decisão pessoal,posso fazer academia musculação normal?
- Olá! Tenho 16 anos com 1,51 de altura, minha aparência é de 12/13 anos,ainda tenho chance de crescer?Sofro por ter corpo de criança
- Sinto o meu joelho esquerdo repuxando. Primeiro senti dor que irradiava para a coxa mas agora a dor foi embora. O que pode ser ? Estou assim há um mês
- Fiz o ecocardiograma fetal e deu alteração no septo interventricular. Ele pode se fechar sozinho ? É grave ?
- Tomo aciclovir 400 mg e ainda amamento minha filha que vai fazer 3 anos tem algum problema para ela ?
- Tomo 20 gôtas de RIVOTRIL a noite, 2 comp. De Amipliplitilina de 25 Mg e pela manhã 2 comp. De Sertralina de 50 Mg. Sofro da Síndrome do pânico, estou impotente desde os 45 anos, hoje tenho 67, fujo das mulheres por constrangimento. Será que posso voltar ao normal? Dentro de um parâmetro devido a idade.…
- Tratei sífilis primária, depois de uns meses saíram manchas no corpo, pode ser sífilis de novo? Pode o tratamento não ter funcionado? Tomei 6 Benzetacil.
- Ola! Tomo medroxiprogesterona desde q minha filha nasceu por amamentar.... Hj ela tem 5 anos e não mama mais no peito. Tem algum problema em continuar com a medroxio?
- Boa noite. Só tenho um rim, e fiz tratamento de amigdalite com aitromicina e estou sentindo um encômodo no rim após a medicação! É normal? Obrigado.
- Há 3 semanas fiz um mini lifting com um corte estendido até as têmporas e blefaroplastia superior e inferior e cantopexia. Agora e não consigo levantar apenas uma sobrancelha . Será que volta ao normal? Preciso fazer fisioterapia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.