Olá. Sou homem, tive relações sexuais com uma parceira que posteriormente descobriu que estava com H
Olá. Sou homem, tive relações sexuais com uma parceira que posteriormente descobriu que estava com HPV. A relação foi com preservativo, não tenho nenhum sintoma, mas tenho receio e queria confirmar se estou infectado ou não. Qual exame devo fazer? Preciso procurar um médico?
2 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O vírus HPV é muito difícil de ser diagnosticado por exames de sangue, sendo geralmente indicado mpara diagnóstico um exame físico completo e, caso suspeite-se de lesão viral, realização de uma biopsia. Que bom que usou preservativo, pois o contagio pelo HPV se da através do contato pele-a-pele. É muito importante o checkup anual com um urologista para se investigar patoilogias como esta, além de outras questões de saúde do homem. Fico à disposição!
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


