Ola tem 10 dias que tomei a injeçao e tive relaçao durante o ato tive sangramento que consiste já
Ola tem 10 dias que tomei a injeçao e tive relaçao durante o ato tive sangramento que consiste já a 4 dias isso é normal?
1 resposta
Olá!! Você esqueceu de mencionar se já faz uso dessa medicação ou se é a primeira dose. De qualquer forma, esse contraceptivo é constituído somente de um hormônio chamado progesterona que descama a camada interna do útero chamada endométrio. A expectativa com o uso regular dessa medicação é de supressão do sangramento menstrual. Cada organismo responde de uma forma e, para algumas pessoas, demora um tempo maior para parar totalmente a menstruação. Se o sangramento for intenso e persistente acredito ser melhor procurar o seu ginecologista para reavaliação do método escolhido.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Faltando 17 dias pra menstruar tive relação desprotegido e tava no período de ovulação e tomei a píl
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

