Olá tem dois anos que faço o uso do amitripilina por causa das crises de enxaqueca, e estou tendo mu
1
respostas
Olá tem dois anos que faço o uso do amitripilina por causa das crises de enxaqueca, e estou tendo muita prisão de ventre, seria por causa dele?
Boa noite.
A amitriptilina pode contribuir com a constipação. A melhor medida, antes de parar a medicação, é aumentar a ingestão de alimentos como frutas e legumes, além de um consumo adequado de água.
Caso a constipação continue sendo um problema, pode ser considerado a troca da medicação por outras que não causem este problema.
A amitriptilina pode contribuir com a constipação. A melhor medida, antes de parar a medicação, é aumentar a ingestão de alimentos como frutas e legumes, além de um consumo adequado de água.
Caso a constipação continue sendo um problema, pode ser considerado a troca da medicação por outras que não causem este problema.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomo Losartana e ablok plus minha médica receitou amitriptilina pra ansiedade depressão. É segura essas combinações de medicamentos?
- Tomo clonazepan ,amitriptilina e litio e não tenho sono porque
- Faço uso da pregabalina, posso utilizar diclofenaco de potássio 25mg para inflamação ou existe alguma interação entre esses medicamentos?
- Estou tomando amitripilina 25mg a noite, 2 comprimidos, agora tô sentindo queimando toda a a minha boca,é normal?
- Tomei hidroclorotiazida a 4 horas, posso tomar meu amitril ? Ou tem alguma contraindicação, tomei pra reter líquido
- Estou tomando amitriptlina 75mg clonazepan 2mg e quetiapina 100mg. Posso tomar ibuprufeno de 600mg ou esses medicamentos interagem?
- Tomei um comprimido de amitriptilina de 25 mg fazem 48 horas, posso tomar melatonina?
- Comecei a tomar nortriptilina para o tratamento de enxaqueca com aura, desde então sinto diversas dores principalmente nas pernas, como se algo tivesse interrompendo minha circulação e também, sinto palpitações e batimentos irregulares. Pode ter a ver com a medicação?
- Eu tive covid 19 em 2024 depois de cinco vacinas se os níveis de serotonina estiverem baixos devido a Covid 19 posso ter depressão ou ser menos "feliz"?
- Tive Covid 19 o ano passado depois de ter tomado cinco vacinas, tive apenas o que parecia uma gripe, bem leve. Isso pode reduzir os níveis de serotonina causando depressão?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 973 perguntas sobre Amitriptilina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.