Olá, tenho 15 anos e tenho criptorquidia unilateral direito, provavelmente vou ter que passar por um
Olá, tenho 15 anos e tenho criptorquidia unilateral direito, provavelmente vou ter que passar por uma cirurgia, quero saber se tem algum perigo na cirurgia?
1 resposta
Criptorquidia geralmente é corrigida ainda na infância, no seu caso deve-se retirar o testiculo pois provável já haver comprometimento do órgão. Cirurgia rápida, de baixa complexidade. Provável alta rápida, ocorrendo tudo certo.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

